Ser tia é ...

12:04


Há quase três anos eu cheguei da escola e minha irmã (Jéssica) me entregou uma cartinha dizendo " Estou chegando, titia Lis", lembro que quando li, não relacionei diretamente que seria "titia" fiquei um tempo tentando mentalizar e entender aquilo.

Há mais ou menos, dois anos, eu entrei em um ônibus á caminho de Santos, uma maternidade, fiquei lá bastante tempo, comi pipoca com a minha irmã e estava tentando compreender o fato de que em questão de minutos, eu me tornaria,pra sempre, tia.

Ás pessoas tem mania de dizer que tia só serve pra mimar a criança e em partes, é isso mesmo. 

O engraçado de ser tia é ser tia. Você deixa ela colocar massinha na casa inteira só pra ver aquele sorriso no rosto, deixa comer biscoito sujando o sofá inteiro ou então pintar o papel com a sua caneta favorita que você tem o maior cuidado. Tudo você acha lindo e ri um monte, pra depois ver a sujeira e limpar pensando " como é bom ser criança".




Ser tia é segurar um pacotinho nos braços e saber que ali tem uma vida inteira, cheia de sonhos, cheia de coisas para aprender, cheia de amor.

Ser tia é ficar longe 15 dias e pensar que ela já subiu três números de roupa e já está falando outra língua.

Ser tia é receber um presente maravilhoso da sua irmã, aquela que você brigou á vida inteira.

Ser tia é lembrar que a gente não precisa de muito pra ser feliz, um papel velho e uma caneta que mal saí tinta, tá ótimo pra fazer um desenho e se divertir.

Ser tia é incrível.



Quem se identifica ? Me contem se vocês também são titias e como foi!


Qualquer coisa que vocês precisarem, quiserem conversar ou sei lá só me chamar em alguma das minhas sociais porque eu tô sempre por lá, ou por aqui ou em todo lugar !! Beijos e até a próxima.


Me sigam nas redes sociais:

InstagramYoutube | Fanpage | Twitter | Loja | Snapchat: fotografandof

You Might Also Like

4 Comentários

  1. Assim como ser irmã mais velha (pelo menos no meu caso). Minha irmã mais nova nasceu quando eu tinha 19 anos, foi como receber uma filha. E aqui é exatamente assim, ela bagunça, risca minha parede, usa minhas roupas... E eu não me importo porque é ela <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom não é ?! Hahaha
      Beijos lindona !

      Excluir
  2. Lindo texto <3
    Não sou tia, mas cuido de priminhos e é muito bacana.. aprendemos muito!

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh fico feliz que gostou lindona !!
      Beijos ❤️

      Excluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe