A vida muda

16:47



Há quanto tempo eu não sento nessa cadeira desconfortável, escuto uma música e coloco palavras na tela, que se transformam em um texto, organizando tudo o que estava dentro da minha cabeça.

Aí que saudade..

As coisas mudaram bastante por aqui, a última vez que eu escrevi eu estava de shorts, uma regata e um ventilador ao meu lado, hoje, a minha mão está quase congelando fora das cobertas, ao meu lado tem uma garrafa de água e um cachorro enrolado nos cobertores.

Não foi só o tempo que mudou por aqui..

Meu cabelo cresceu, os pelos da minha sobrancelha também, minhas unhas não estão pintadas, eu ganhei alguns quilos, já não sou a mesma que ontem..

Primeiro passo para a mudar a sua vida é jogar fora todas as lembranças ruins, experimentar aquele suco que você sempre quis provar mas deixa sempre pra depois, marca aquele encontro com os amigos que você sempre diz "vamos marcar sim" mas nunca marca, corta o cabelo de um jeito diferente, cozinhar algo diferente no jantar hoje, mudar o seu discurso sobre aquela briga, ir ao cinema sozinha, fazer da segunda o seu dia divertido, fazer coisas totalmente normais mas diferentes.

Se você mudar a vida muda.


Qualquer coisa que vocês precisarem, quiserem conversar ou sei lá só me chamar em alguma das minhas sociais porque eu tô sempre por lá, ou por aqui ou em todo lugar !! Beijos e até a próxima.

Me sigam nas redes sociais:

InstagramYoutube | Fanpage | Twitter | Loja | Snapchat: fotografandof


You Might Also Like

14 Comentários

  1. Menina me identifiquei tanto com este texto!! Bem, eu amo posts assim, mais pessoais, "mais humanos" que não estão tentando me vender nada, que trate o leitor como leitor, e não como cliente! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que amor este comentário !!
      Fico muito feliz que gostou e que vem acompanhado o blog, aqui no blog a gente é amigo e não cliente ❤️

      Excluir
  2. Ah, só achei interessante falar, pois é uma informação que eu como blogueira gosto de saber, uma vez eu postei no BGS pedindo link de blogs em formato pessoal e você deixou o seu, foi de lá que eu vim seguir seu blog hahaha

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa foto... Muito maneira! É importante a mudança para fazermos algo que realmente gostamos ou queremos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim !! Sempre bom mudar não é mesmo ?? ❤️

      Excluir
  4. "Meu cabelo cresceu, os pelos da minha sobrancelha também, minhas unhas não estão pintadas, eu ganhei alguns quilos, já não sou a mesma que ontem.." Super me identifiquei.
    Mudanças são sempre muito boas e arriscar também coisas novas é sempre maravilhoso, ainda mais se for para sair um pouco dessa rotina tão cansativa que temos.

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, tenho PAVOR de vidas rotineiras !
      Beijos linda ❤️

      Excluir
  5. Texto com cheiro de mudança boa... com gosto de passagem de tempo e aceitação. Ótimo texto! Acho que todo mundo que ler essas palavras vai sentir como se fosse feito para ele mesmo. Por vezes nós passamos por mudanças, mas nem sempre a gente percebe o quanto mudou. Mudar é sempre uma ótima escolha, e é bom até quando mudamos sem escolhermos mudar.

    Eu amo seu blog e apaixonei pelo texto. Grande beijo!

    Sonhos na Bolsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário maravilhoso, não sei nem o que dizer !! Obrigada ❤️❤️

      Excluir
  6. Mudar é necessário e sempre traz algo bom. Mudamos todos os dias, mas a gente só nosta dps de meses ou anos. Somos uma metamorfose ambulante haha <3

    garotaveneta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Somos uma metamorfose ambulante " com TODA certeza ❤️

      Excluir
  7. Eu precisava desse texto. Tudo na minha vida está mudando e outras simplesmente apareceram totalmente diferentes, como se nunca tivessem sido de uma maneira. Eu estava rejeitando tudo isso e acreditando que não posso mudar. Que isso vai dar errado de alguma forma.
    Esse trecho "Primeiro passo para a mudar a sua vida é jogar fora todas as lembranças ruins..." me despertou uma paz que me fez aceitar as mudanças externas e as internas que estavam sendo trancadas.

    Adorei e obrigada.
    Beijos.

    http://www.putzisah.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro, você não precisa me agradecer à nada, eu que preciso agradecer por ter um comentário tão maravilhoso por aqui <3
      As coisas vão mudar e com certeza vão mudar pra melhor, estou torcendo por você !
      Beijos

      Excluir
  8. Nossa, estou passando por uma fase da minha vida onde está ocorrendo uma mudança após a outra. Houve um acontecimento que me deixou bem fechada para viver coisas novas, para ser amada, para ser feliz. Me sentia muito presa comigo mesmo, tinha medo de arriscar e acabar piorando o estado em que eu estava, mas esses dias têm acontecido umas coisas que mudaram totalmente o rumo em que eu estava. Agora estou feliz, estou me sentindo amada, estou mais aberta a rir, a brincar, a aceitar as coisas! E ler esse texto que eu sei que não foi postado hoje, mas que para mim era preciso ler hoje foi ótimo! Amei demais ele e estou amando o teu blog! Parabéns! Amo demais tuas fotografias também <3

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe