Ei, você já teve vontade de viver ?

14:14


Escrevi escutando Don't Move - Phantogram
Sabe quando a gente deita a cabeça no travesseiro e para pra refletir sobre a vida.Algum dia você já se perguntou se você vive ou existe ? Provavelmente você deve ter respondido não, então agora você deve estar pensando " mas não é tudo igual ?" e eu te respondo que descobri esses dias que não.
A gente nasce aprendendo a esperar , esperar o dente crescer, esperar o primeiro dia de aula, esperar pra  entrar na faculdade, esperar pra aprender isso ou aquilo, não digo que isso é um problema, mas quando passamos a esperar as coisas acontecerem se torna um problema. 
Esperar as coisas acontecerem é o que mais nos afasta de viver, porque enquanto esperamos ela acontecer poderíamos estar vivendo.
A diferença entre viver e existir é simples, existir é a mesma coisa que rotina e viver, é aquilo que você deveria estar fazendo agora.
Pare de esperar as coisas acontecerem, as pessoas fazerem coisas por você ou algo de incrível acontecer, vai lá e faz, para de perder tempo e vive o agora.

Me encontre:

Instagram: @fotografandofelicidade | Youtube | Fanpage | Twitter

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Que lindo!! Realmente com a correria do dia a dia, acaba se tornando monótono detalhes que são importantíssimo para uma vida bem "vivida". Deixar o orgulho de lado, deixar para trás a preguiça que o deixa "estacionado" que te impede viver momentos incríveis simplesmente por achar que não dará em nada. O primeiro passo, tem que ser dado. (desculpe o texto, você me inspirou a escrever isto). Você é incrível. Amando seu cantinho <3

    http://www.lealbuquerque.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo comentários ainda mais quando eles são grandes !! Você disse tudo no seu comentário, não tenho nem o que responder HAHAHA Fico feliz que gostou daqui !! <3 Bem- vinda ao meu mundinho
      beijos!

      Excluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe