Namore alguém que...

17:23


Faça você feliz. Alguém que te deixe livre e mesmo assim queira ficar com você. Alguém que saiba rir de si mesmo. Alguém que mesmo quando o Universo te disser "não", te diga "sim" mas também, saiba te dizer "não" quando for preciso. Alguém que está pronto para as suas loucuras. Alguém que quando você mande embora, com raiva, saiba que você está pedindo pra ficar. Alguém que te ame pelo simples fato de te amar, porque amar não é por obrigação, não se pede e sim é reciproco. Alguém que adore estar com seus amigos mas também ame aquele almoço de domingo com a família. Alguém que ame te conhecer cada dia mais, para descobrir uma nova mania bizarra sua. Alguém que não tenha vergonha de andar de mãos dadas com você. Alguém que não tenha medo de comprar passagens só de ida, para o destino dos sonhos. Alguém que te faça bem. Alguém que seja seu amigo. Alguém que seja seu ombro para a hora do choro. Alguém que te lembre em meio a crise de TPM que você é linda. Alguém que você sempre tenha assunto e mesmo quando não tiver não fique aquele clima chato. Alguém que entenda que você precisa de momentos seus. Alguém que faça questão de te lembrar o quanto te ama, todos os dias. Alguém que você encontre algo novo. Que entre vocês só exista amor.

Já faz algum tempo que eu não posto textos por aqui, ando com um excesso de inspiração e parece que nenhum texto está bom. O que acharam desse ? Achei meio "clichê", mas quis postar mesmo assim.  Estava com ele pronto à algum tempo e mudei ele um pouco por serem tempos diferentes.

Não esquece do nosso piquenique beneficente dia 13/12/2015 no Parque Ibirapuera em frente a Aranha. Mais informações aqui.

You Might Also Like

1 Comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe