5 coisas que eu aprendi em 2015

15:31



Olááá amores, como vocês estão ? Espero que super bem ! Hoje eu vim contar pra vocês algumas coisas que eu aprendi esse ano que me fizeram crescer muito pessoalmente e eu decidi compartilhar com vocês IUHULLL 

NUNCA DEIXAR DE SER EU
Esse foi o ano que eu mais me perdi dentro de mim, o ano que eu mais tive conflito comigo e em meio a tudo isso eu deixei de ser eu e fui perceber tarde demais. Porque é a vida e eu precisei disso pra descobrir muita coisa. Eu regredi, regredi muito esse ano mas tudo isso fez eu me conhecer, me descobrir e hoje eu me sinto muito melhor e muito mais eu, sendo eu sempre e lembrando de nunca deixar o meu verdadeiro eu.

O TEMPO PASSA 
E ele nunca mais volta. Uma vez eu escutei uma frase que eu passei a carregar comigo sempre ela é mais ou menos assim "prefiro dormir arrependida do que acordar com vontade.." é mas eu não levei ela tão à sério esse ano, mal lembrei e o tempo passou. Então você que tá lendo isso, faz o que você tem que fazer, fala o que você quer falar, com certeza é melhor dormir arrependida do que acordar com vontade de fazer algo que não fez, as pessoas vão embora, as oportunidades também.

 SE VOCÊ TÁ BEM, TÁ TUDO BEM..
Calma. Tudo o que você sente reflete na sua vida, se algum dia você precisar entender o porque de estar dando tudo errado, reflita sobre como você se sente, acredito que quando a gente tá muito bem a gente não pensa "porque está tudo tão bem ? " ,  apenas vive. Se você não acredita nisso, lembre de situações na sua vida que estava acontecendo algo ruim e como você estava se sentindo. 
TUDO TEM UM POR QUE
Realmente. Esse foi o ano mais intrigante da minha vida, mas o que eu mais aprendi com a vida. Aprendi que tudo que acontece na nossa vida tem um motivo, um porque, uma explicação, um aprendizado, tem sim. O ano foi uma bosta, mas tudo que eu aprendi com ele vai marcar pro resto da minha vida. 2015 com certeza foi o ano do aprendizado ! O tanto de coisa que aconteceu esse ano que eu ficava "porque isso comigo? o que eu fiz pra merecer? " é surreal, mas hoje eu tento levar tudo pro lado bom.

GUARDAR REMORSO SÓ FAZ MAL PRA UMA PESSOA: EU
Não faz isso com você. Nesse fim de ano, aconteceram coisas das quais me chatearam bastante, das quais eu não entendia o porque e ficava brava, cheia de ódio. Pra que isso ? Não tem porque. Só faz mal pra mim. Se eu tô mal eu só atraio coisas que vão me chatear, me irritar...

Se fosse pra eu voltar no tempo eu diria tudo isso pra mim no começo do ano, talvez não teria acontecido tantas coisas, mas bom, vamos levar tudo isso como um grande aprendizado. Foram poucas coisas que eu aprendi, mas coisas que eu vou levar pra vida toda. Eu espero aprender muito ano que vem.

E vocês o que aprenderam esse ano? Me contem nos comentários, vamos compartilhar aprendizados.
Me encontre:

Instagram: @fotografandofelicidade | Youtube | Fanpage | Twitter

You Might Also Like

3 Comentários

  1. Aaaah muito bom, parar pra pensar nos aprendizados davida ne?
    Bjao
    Www.qquaseinvisivel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe