O que eu aprendi com 17 anos

10:00


Nossa vida é feita de fases, você querendo ou não, e em cada uma dessas fases aprendemos coisas diferentes desse mundo louco. Só tenho 17 anos e acho que já aprendi muita coisa que pessoas de 30 ainda não aprenderam, porque cada um se permite aprender o que quer aprender. Meio louco isso né ?
Hoje eu penso que já sei como eu quero levar o meu estilo de vida, quero ser a pessoa mais leve possível e já até sei com quem quero me casar e construir uma família, com quem quero compartilhar os meus sonhos. Mas como eu disse a vida é feita de fases, mas a nossa essência quase nunca muda.

Percebi que não devemos esperar que ninguém mude pela gente. Aquela pessoa que te cutuca todos os dias e sempre diz que vai mudar, não, ela não vai, ela só vai mudar quando ela quiser, por ela e consequentemente por você.

Aprendi que o amor existe. Não é só porque um filha da p** fez tudo de ruim com você que o resto do mundo irá também. Ele é lindo, é verdadeiro e faz a gente cometer altas loucuras. O amor é meio louco, mas quando você se liberta pra ele, você descobre sensações incríveis, das quais você nunca sentiu com qualquer outra pessoa que você só gostou.

Comecei a acreditar mais nos meus sonhos. Porque afinal, se eu não acreditar neles quem vai acreditar pra mim ? Metas que eu sempre achei que fosse acontecer apenas em um futuro distante, depois de muito esforço, passei acreditar que é só querer e o Universo trará até você.

Aprendi que o Universo é incrível, que ele faz coisas incríveis e surreais, coisas da qual você fica tipo "com eu amo viver". Ah universo... com ele não se bobeia.

Aprendi que tudo que você pensa, tudo que você faz e simplesmente tudo que você atrai para sua vida. Ou seja, faça coisas boas que você só vai atrair coisas boas e muito amor.
Por ultimo, aprendi que o tempo passa muito rápido e que não devemos deixar tudo pra depois, porque o depois pode não acontece. Então sabe aquele carinha que você deu um pé na bunda mas você realmente gosta dele ?! Vai lá atrás dele, não custa nada. O não a gente sempre têm, mas coisas incríveis acontecem quando nós deixamos o amor guiar a gente. O tempo não espera ninguém e a vida tá passando. Então não deixa o amor da sua vida ir em bora, deixa seu orgulho de lado, daqui há anos, quando vocês tiverem casando, você vai ficar tipo " se eu não tivesse deixado meu orgulho de lado, talvez estivesse sozinha hoje."

E vocês o que já aprenderam com a vida já ? Me contem nos comentários !!
Não esquece do nosso piquenique beneficente dia 13/12/2015 no Parque Ibirapuera em frente a Aranha. Mais informações aqui.


You Might Also Like

6 Comentários

  1. A lição mais importante que aprendi até hoje é que a gente colhe o que planta... Penso nisso sempre antes de tomar quaisquer atitudes.
    Muito bom seu texto.

    Isabellanogueiraproenca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E realmente pode demorar mas sempre colhemos o que plantamos ! Brigada e beijos <3

      Excluir
  2. Que lindo! Eu também tenho 17 anos. Meu Deus, como aprendemos tantas coisas nessa idade! Hehe. Sua escrita me lembrou a Bruna Vieira. <3 É a primeira vez que visito seu blog e já gostei muito. ^~^
    https://cronicasdagaveta.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu deus que honra a minha escrita lembrar a dela !! Isso me deixou realmente muito feliz, obrigada mesmo e volte sempre lindona <3

      Excluir
  3. Amei seu texto, você escreve muito bem! <3 PARABÉNS , sucesso! <3 Beijos :3

    http://docealgodao2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, brigada linda !! Fico feliz em saber que gostou ! Obrigada <3
      Muiiita luz !!

      Excluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe