Um "bom dia" com muito amor

06:32


Se você trabalha e estuda com certeza deve reclamar todos os dias que "mal dorme " e " mal tenho tempo pra respirar".. Eu já fui uma pessoa assim, mas uma coisa que eu aprendi é que a gente nunca vai ter o tempo e sempre estaremos na falta dele. Por isso mesmo que eu digo: ZERO NECESSIDADE SUA RECLAMAÇÃO.
Ultimamente eu tenho estudado de manhã e à noite por causa do técnico, minha vida tem se resumido em acordar cedo e dormir tarde. E pra falar a verdade eu aprendi várias coisas com isso. Acordar atrasada tinha virado rotina e dormir em intervalos também.
Vi que não estava aproveitando nada os meus dias. 
Nunca gostei daquelas pessoas que me davam "bom dia " com cara fechada e você perguntava porque querer ajudar se a pessoa estava bem e ela vinha logo com uma patada. Espalhar seu mal humor logo de manhã, pra que ?
Por esse motivo e outros 300 que eu acordo cedo, tenho o meu momento de manhã e saio bem de casa, sim, aquelas doidas que está sorrindo logo de manhã. óbvio que tem dia que eu acordo atrasada, mais isso acontece né ?!
Apesar do seu dia ser ruim lembre-se que sua manhã foi maravilhosa !

Acorde pelo menos 15 minutos antes do normal



Não mexa no celular logo cedo, resista à tentação de ver o Instagram de manhã !
Tome um café, um suco ou um chá que você goste e se der uma fruta também

Escute uma música que você gosta, fica com o seu cachorro ou leia um livro




Mesmo que o seu dia for repleto de problemas e coisas chatas, sempre lembre-se que de manhã você teve um tempo seu, onde você pode fazer o que quiser e faça.

Espero que vocês tenham gostado deste post e me contem nos comentários o que mudou na sua vida fazendo isso ?! Um beijo e muito amor pra vocês, não se esqueça de distribuir amor por aí!

Me encontre:

Instagram: @fotografandofelicidade | Youtube | Fanpage | Twitter

You Might Also Like

4 Comentários

  1. que amoooooooor esse post gente <3 *-*

    Bom, eu uso de tudo um pouco do que você disse, apesar de ainda estar praticando não pegar o cel logo cedo. Também evito ouvir músicas de manhã, e aproveito para ler um booom livro.
    Faço tudo o que me acalma de manhazinha, e depois, eu faço tudo o que não gosto muito de fazer haha. Coisas do dia-a-dia sabe?

    Mas, de qualquer maneira, tem me ajudado e muito a ter um dia bom diariamente <3

    http://www.1001julietas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que linda gente !!!
      Com certeza isso faz uma mega diferença na nossa vida pois o começo do dia é uma das partes mais importantes pois definirá o resto dele !
      Obrigada e beijos <3

      Excluir
  2. Adorei o post, e o que me faz mais feliz é poder dizer que estou livre de celular a mais de quatro meses e nunca estive melhor, e me sinto tão livre.
    Faz muita diferença prestar mais atenção a volta e não apenas em quem esta em uma tela.
    Claro que ninguém precisa fazer a louca que nem eu e se livrar de vez, mas é bom sempre deixar claro quem manda em quem né.
    Amei tenho certeza que esse post fez o dia de muita gente mais feliz, parabéns.
    ♥ Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameeei !!1 Fiquei quase um ano sem celular e foi uma época bem gostosa mas agora com o blog não consigo viver sem, mas óbvio moderadamente !!!
      Beijos linda e obrigada !! <3

      Excluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe