Paris6 | Um restaurante por mês

13:43


Olá meus amores, como vocês estão ? Eu tava com uma saudade de escrever no meu cantinho, me desculpem pelo sumiço ! Essa semana, dia 1 de outubro mais especificadamente eu e a Karol completamos 1 ano e 7 meses juntas IUHUL ! 
Quinta-feira eu recebi um lindo buquê de flores em casa e sábado ela disse que iriamos sair pra jantar mas não disse onde. Sábado eu me arrumei toda, sai de casa atrasada, como sempre e encontrei ela na Paulista, de lá pegamos um táxi e fomos ao Paris6 não sabia o lugar até chegar lá. Chegamos por volta das 19:10 e demorou em média uns 20 minutos pra sentarmos em uma mesa, na qual as cadeiras era uma na frente da outra, coisa que nunca acontece HAHAHA

O que eu achei do lugar ?
O lugar é bem confortável, a luz é baixa e meio avermelhada, não tem andar de cima e as mesas são com um espaço bem pequeno de distancia (uma pessoa passando de lado).  O restaurante fica na Haddock Lobo 1240, ela é uma travessa da paulista e se você for descer andando da Paulista da mais ou menos uns 15 minutos.

O que pedimos ?
Entrada
Foram alguns pastéis de queijo.
Prato Principal
Eu pedi um Gnocchi de Brie, que é um nhoque de quatro queijos e a Karol sempre opitando pelo diferente pediu um Fettucini Sophia Abrahão, que é com molho é raspas de limão siciliano.
Sobremesa
Pedimos um Crème Brûlée da Maria Gadu que era de baunilha coberto com uma casquinha de açúcar queimado.

O que eu achei da comida ?
Eu gostei bastante do meu prato, ele chegou bem quentinho e o queijo estava bem derretido com a parte de cima dele inteiramente gratinada. Já o da Karol eu achei ele meio doce demais, mas ela disse que gostou. A porção da pra comer bem e se você for que nem eu nem vai conseguir terminar o prato pois já vai estar cheia HAHAHA Pedimos o Crème Brûlée um pouco depois e eu não gostei muito, achei um tanto quanto enjoativo.

O que eu achei da organização e atendimento ?
Os garçons são bem atenciosos e super rápidos.

O que eu achei do preço ?
Dessa vez vou ficar devendo essa pra vocês, pois como foi a Karol que me levou pra jantar eu mal relei na conta ! COBREM ELA NOS COMENTÁRIOS HAHAHA

O que eu achei do Paris6 em geral ?
Eu realmente gostei do lugar e da comida, indico à vocês a chegarem cedo lá para não pegar muito tempo de espera, principalmente se tiverem em uma quantidade maior de pessoas, pois ter que esperar muito tempo pra comer é o FIM. A maior nota é 5 estrelinhas.


Espero que vocês tenham gostado deste post e me contem nos comentários os restaurantes de SP que vocês querem que eu conheça pra contar aqui! Um beijo e até a próxima.

Me encontre:

Instagram: @fotografandofelicidade | Youtube | Fanpage | Twitter

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Poxa, parece ser um restaurante super legal. Vou tentar conhecer, até porque quando se trata de alimentação na região da Paulista meu conhecimento se baseia em shoppings, cafés e barzinhos, hahaha.

    Grande abraço!
    www.quadro42.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhul, vai conhecer sim !!!
      Beijos e obrigada <3

      Excluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe