Consciência alimentar

10:29


Oi gente, como vocês estão ? Espero que muito bem. Pra quem me conhece, deve estar se perguntando se eu fiquei louca ou algo do tipo, mas, não. 
Vamos do começo.. 
Eu estou em um momento de transação, estou sempre procurando um nível de energia, uma paz espiritual e pra achar isso eu preciso parar de fazer mal com o meu corpo. Chegando a essa conclusão, comecei com pequenas mudanças e uma delas é minha alimentação. 
Minha alimentação atual 
Como um monte de besteira o dia inteiro, não almoço direito e agora que comecei a ter aulas a noite mal janto. Tomo refrigerante sempre e nunca bebo água. 
Desejos futuros.. 
Quero diminuir essas besteiras da minha vida, comer mais frutas e verduras, ter consciência dos alimentos que eu estou ingerindo e comer nutrientes que me acrescentam, parar de comer coisas que só estão mascarando minha fome e me fazendo mal. 

Mas porque mudar agora ?
Como vocês leram no começo do post, eu cheguei a um momento da minha vida que eu quero fazer bem ao meu corpo por inteiro e não espiritualmente, fisicamente, tal coisa. Eu criei uma consciência alimentar de querer saber o que eu tô comendo, se me faz bem ou mal, o que tá me acrescentando .
Acredito que isso faz bem NÃO só porque é saudável, mas ter uma consciência corporal, consciência espiritual, isso cria uma energia e uma luz dentro da gente, porque consciência alimentar não é só o que a gente come, mas consciência da alma, consciência espiritual, consciência como um todo. Sem radicalizar. Comer besteira é bom e eu vou continuar comendo mas não sempre, de vez em quando.

Espero que vocês tenham gostado deste post, caso vocês tenham perguntas sobre como eu quero fazer isso ou sobre estes tipos de consciência me contem nos comentários que eu faço um post sobre.
Me encontre:
Instagram: @fotografandofelicidade | Youtube | Fanpage | Twitter

You Might Also Like

7 Comentários

  1. Gostei do teu post!
    Segui o teu blog...segues o meu?

    Blog / Facebook / Instagram

    ResponderExcluir
  2. Hi! Também rolou isso comigo, senti a grande necessidade mudar um pouco a minha alimentação pra me sentir melhor comigo mesmo, e ta dando certo. Que bom que você decidiu mudar meus parabéns, espero que você consiga ajudar seu corpo :)
    beijos <3
    http://garotos-p.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah espero mesmo conseguir e óbvio que você irá ficar sabendo, pois compartilharei por aqui ! Gratidão <3

      Excluir
  3. Super me identifiquei com o post, sei muito bem o que é sofrer por causa da má alimentação. Inclusive já tive vários problemas no estomago justamente por isso, mas eu não consigo parar. Nem de beber água eu gosto, agora me pergunta se eu gosto de beber refrigerante... Pois é, eu amo! ♥ Seu post me incentivou bastante, quem sabe a gente não ganha essa gurra né? hahaha

    www.antesdaprimavera.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vamos conseguir ! Sou completamente apaixonada por refrigerante mas quero conseguir parar e vou !!! Hahaha beijos

      Excluir
  4. Força que ai porque você vai precisar no começo é BEM complicado conseguir você vai ficar com muita vontade de tudo, eu emagreci 25 quilos a 2 anos atrás e eu sofri, mas vale muito a pena mudar um pouco nossos hábitos.
    Muita boa sorte, vou torcer aqui por ti!
    XOXO :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza contarei aqui no blog se consegui ! HAHAHA Parabéns viu ?! Deve ter sido bem dificil mesmo no começo, pra mim já tá sendo !! Beijos

      Excluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe