3 coisas que eu aprendi com o blog

11:34


Olá meus amores, como vocês estão ? Espero que muito bem ! Hoje eu vim contar pra vocês 3 coisas que eu aprendi com o blog. Faz mais ou menos 4 meses que  eu tenho atualizado o blog quase todos os dias e levado ele à sério, por isso vim contar o que eu aprendi nesse meio tempo.

Sempre lembrar que existem pessoas que gostam de você
Acho que é uma coisas que a gente quase sempre esquece, mas todas às vezes que eu me peguei pensando em desistir do blog, eu vinha aqui e lia todos os comentários de vocês, ficava tão empolgada que esquecia totalmente da ideia

Ter dedicação em tudo que faz, que você vai longe
Tudo que a gente faz na vida tem que ter dedicação que com certeza vai dar certo, coisa que com certeza o blog me ensinou .

Uma vida organizada = uma vida mais tranquila
Quem tem blog e canal e uma vida sabe o quanto é difícil associar os três, mas depois que eu comecei a me organizar com as pautas do mês passei a ter uma vida mais mil vezes mais tranquila.

Espero que vocês tenham gostado deste post e se você é blogueiro (a) me conte nos comentários o que o blog te ensinou ! Um beijo e até o próximo post.

Me encontre:
Instagram: @fotografandofelicidade | Youtube | Fanpage | Twitter

You Might Also Like

8 Comentários

  1. Adorei as dicas, e realmente o blog nos faz ensinar e entender melhor, o que as vezes a gente sabe mas não coloca em pratica. Beijos
    http://seborrandotoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, blog é tudo de bom pra quem gosta !!! beijos <3

      Excluir
  2. Sem dúvidas, os comentários dão um up enoooooooorme na nossa auto-estima e no amor pelo blog! Quantas vezes eu estava chateada por algumas coisas não estarem dando certo, no blog ou na vida, e quando lia os comentários o desânimo ia embora na hora!

    www.umatalxavier.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que tudo o que eu mais amo em postar no blog é ler depois os comentários de vocês !!! beijos e obrigada <3

      Excluir
  3. Amei o post, realmente o blog nos ensina muita coisa, mas o essencial nesses últimos dias para mim tem sido a primeira, pois sempre que penso em desistir, comento com minhas leitoras e elas dizem para que eu não faça isso! As vezes eu nem preciso dizer para elas que estou pensando em desistir, só pelo fato de ler os comentários como você mesma disse já me ajuda a perceber o quanto eu faço a diferença no dia a dia delas! Parabéns pelo post <3

    www.gabrielydrodrigues.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não podemos desistir nunca !!! Fico feliz que gostou linda, muito obrigada beijos e sucesso !! <3

      Excluir
  4. Oie, quando você começou, você já recebia comentários? Quantas visualizações tinha? As vezes desanimo por não ter comentário no blog, apesar de achar ter uma boa quantidade de acessos. Comecei a um mês e tenho muita dúvida, se é comum receber a quantidade de acesso que tenho, se é pouca ou se é bom. Pode me dá essa dica? Ao menos uma média para eu me basear.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá !! Quando eu começei eu não divulgava nem nada pois não sabia como fazer isso então não tinha nada de comentário, mas também não postava direito.. Quando eu decidi levar o blog pra frente eu postava todos os dias e divulgava nos grupos do Facebook, assim comecei a ter em média 1 comentário e umas 30 visualizações por dia, em torno de um mês depois eu comecei a ter umas 60 visualizações diárias e alguns posts com mais de 3 comentários ! É um processo dificil e bem demorado pra começarem a ver seu trabalho, mas depois que isso acontece a tendencia é só aumentar !! Sucesso linda <3

      Excluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe