Minha história com o meu pai | Especial dia dos Pais #1

10:54


Estava programando os posts desta semana, quando pensei: "Quero fazer algo especial para o Dia dos Pais" assim, tive a brilhante ideia de compartilhar um pouco da minha história com o meu pai com vocês. Não sei quantos posts serão este especial mas eu sei que dois terá. O primeiro nada mais, nada menos que a nossa história.
Minha irmã nasceu eles eram bem novinhos, sou filha de um pai baiano e uma mãe nordestina . Meu pai sempre foi um homem de pouco palavras, aparenta ser bravo mas está sempre em completo equilibro com o mundo, não transparece nenhum sentimento por ninguém, nem pelas suas próprias filhas. Nunca foi de pedir nada pra ninguém e nem de opinar muita nas nossas vidas. 

Ele sempre foi meio oculto na minha vida, nunca fui de aprontar muito, mas mesmo quando eu aprontava ele nunca dizia nada. Nunca tive essas coisas normais de pai, tipo ciumes do namorado ou algo do tipo. Aliás nunca conversei muito com o meu pai sobre coisas da vida, as coisas sempre foram muito retas e acabou, às vezes ele contava sobre como era morar na Bahia e um pouco da infância/adolescência dele. Sempre são as mesmas histórias, mas eu sempre escuto com o maior carinho, comento e pergunto pois são raros esses momentos; de vez em quando ele senta pra conversar sobre coisas de economia ou politica, eu escuto, mas não comento por não saber.

Quando eu tinha 11 anos meus pais se separam com isso, passei a ver o meu pai um pouco menos. Nossa relação é boa. Não tão intima, ele não sabe muito sobre minha vida e eu não sei muito sobre a dele e assim a gente segue a vida.. Eu amo ele e quero fazer coisas pra ele das quais ele nem imagina, espero que um dia ele descubra.

Espero que vocês tenham gostado deste post ! E vocês ?! Como é a relação com seu pai e a história de vocês ?! Deixem nos comentários, vou amar ler !

You Might Also Like

4 Comentários

  1. Eu amei o post <3 Eu chamo o meu avô de pai pois desde pequena não tenho contato com o pai biológico... Mas o meu avô realmente é um pai pra mim <3

    www.antesdaprimavera.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amei seu post, eu não conheço meu pai e nunca tive uma figura paterna, mas considero pai aquele que cuida e no caso minha avó e minha mãe rs ! Beijos Maite

    http://maiteaissa.com/ - vem dar uma olhadinha !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o que eu sempre falo, pai é quem cuida !!! <3
      vou visitar seu cantinho, beijos e obrigada

      Excluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe