7 coisas que eu aprendi namorando

05:45

Olá todo mundo ! Como vocês estão ? Espero que muito bem ! O post de hoje é meio descontraído, pois, hoje dia 01/08/2015 completo um ano e cinco meses de namoro. Decidi fazer um post com algumas coisas que eu aprendi tendo uma pessoa do meu lado, construindo uma relação, pode ser pouco tempo, mas aprendi coisas das quais levarei para a vida inteira.

Amizade é (quase) tudo
Quando estamos nos relacionando com alguém em que temos aquela "intimidade" de amigo, onde podemos conversar sobre tudo sem vergonha ou medo, é muito melhor, pois a conversa fluí e se torna leve.

Ninguém muda por ninguém
Se você está em pé de guerra em um relacionamento por causa dos defeitos do seu parceiro, querendo que ele mude, esquece. Ele não irá mudar por você e sim por ele mesmo.

A base sempre será confiança
Se você não confia, nada rola, porque tudo se desconfia.

Se ame antes
Você não precisa que ninguém te lembre todos os dias que é linda,não precisa se arrumar e fazer chapinha. Ele não vai te amar mais por ter feito chapinha, com chapinha ou sem o amor sempre continuará.

"Encontrei a metade da minha laranja" isso é um grande mentira.
Depois de namorar, passei a não acreditar nisso. COMO EU VOU JUNTAR DUAS METADES ? Um relacionamento se constitui de duas pessoas inteiras dando o seu melhor para construir uma relação À DOIS. 

Aprender a escutar o que o outro tem pra falar
Seja na hora da briga ou quando ele está contando sobre o seu dia ou o que viu na rua. É muito bom e importante escutar o que a pessoa que você ama tem a dizer, tentar compreender o lado dela, pois duas pessoas falando ao mesmo tempo, não leva a nada.

Lembrar que ama a pessoa sempre é faz bem
Às vezes, quando estamos em uma relação a muito tempo, achamos que não tem mais a "necessidade" de fazer coisas fofas, ou lembrar de coisas que amamos na pessoa, mas sempre é bom e sempre faz bem a um relacionamento !

Espero que vocês tenham gostado deste post ! E vocês o que aprenderam com relacionamentos ?! Um beijo e até a próxima !

You Might Also Like

0 Comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe