Correr atrás dos seus sonhos

05:40



Minha vida está em um turbilhão de 8 ou 80, ou está tudo muito bem ou tudo muito mal. Digamos que estamos passando pelo momento muito mal, mas eu estou relativamente bem. Tem uma "frase" que eu levo sempre comigo:Se eu não correr atrás dos meus sonhos, ninguém vai correr atrás para mim. Isso é meio óbvio, mas a gente sempre acaba esquecendo no nosso dia-a-dia.

Eu sempre quis ter um blog, um canal, escrever um livro, viajar para Nova York entre mil e outros sonhos. Eu enrolei tanta para criar o blog e o canal entre mil e outras coisas pequenas que eu sempre quis, na espera de algo. Acho que a gente fica tão desanimado, só porque o sonho pode estar longe, sendo que ele pode estar perto e é óbvio que ficará mais longe ainda de nós se não formos atrás deles.

Seus pais, irmãos, amigos queridos, todos aos seus redores, também tem sonhos, por mais escondidos ou pequenos eles também tem. A vida é movida por sonhos. E cada um de nós temos que ir atrás dos nossos próprios sonhos, não espere que alguém vá por você, não espere nada, começa logo. Pode estar muito longe, mas o quanto mais você demora pra começar está caminhada mais tempo você vai demorar pra terminar. 

You Might Also Like

0 Comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe