Sem pé nem cabeça

16:56


Olá todo mundo ! A Lis sumida decidiu das as caras por aqui, admito que eu estou com bastante tempo para escrever por aqui mas por falta de não saber organizar as minhas idéias, eu sento na frente do computador e simplesmente não sai nada. Eu não sei do que vai ser o post de hoje, mas eu queria escrever algo para vocês, aparecer e voltar a fazer isso que me deixa um tanto quanto muito feliz.
Desda semana passada as coisas tem sido bem intensas, digamos que eu estou sentindo intensamente, isso é péssimo. Semana passada eu quebrei o meu celular, o fato dela estar quebrada não me chateia tanto quanto o fato de nele estar todas os meus textos e minhas idéias. Até eu concertar ele, demorará um pouco..  Não sei se já citei por aqui, mas o filho da minha amiga nasceu, ela saiu da escola e bom, eu sinto uma falta dela, mas fico bem feliz dele ter nascido um menino lindo e saudável . Está semana eu também comecei a gravar o vlog do mês de maio e uma TAG para o canal, ainda não sei quando vai ao ar. 
Está semana eu estou disposta a ter dias mais relaxantes, pois percebi estar passando meu estresse para as pessoas que eu mais amo. Quero dormir o mais relaxada possível e não dormir cansada e acordar mais ainda. Quero conseguir passar mais aulas acordadas. Quero conseguir fazer os post no blog e ler os meu livros. Quero acordar cedo e não sair correndo para não chegar atrasada. Quero começar os meus dias bem e terminar eles melhor ainda. Quero mudar o rumo que está indo minha vida e começar, novamente, a viver ela do meu jeitinho e pensar um pouco menos nos outros. Talvez assim eu pare de falar que tudo está dando errado, que eu sempre faço as coisas erradas e só percebo depois.. talvez sim, talvez não. Quem irá me dar certeza de que o meu pensamento hoje está certo ? Ninguém, mas não custa nada arriscar, porque a minha esperança ainda não foi embora.

You Might Also Like

0 Comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe