Meu sonho mais marcante

13:19



Hoje, eu estou aqui para falar de sonhos, não coisas que eu quero realizar no futuro mas aqueles sonhos que eu tenho à noite, estou aqui para falar de um deles especificamente. Aquele que toda vez que me perguntam sobre sonhos, eu me lembro dele.

Eu já li muito sobre significado de sonhos ou coisas do tipo, mas nenhuma dessas explicações me convenceu, pouco me importa o significado deles. 

Ás eu acordo cansada de tanto que eu sonhei ou então acordo e não me lembro de absolutamente nada. Diz a minha mãe que seu eu acordar e passar a mão no cabelo eu esqueço o que eu sonhei, não acredito muito nisso, acredito que não lembrar do sonho é porque provavelmente um dia aquilo tornará realidade e ninguém quer ficar esperando uma coisa que não sabemos quando vai acontecer, não é mesmo ?! Tudo é melhor na surpresa !

"Já era à noite e eu estava em um condomínio de casas, mais especificamente no quintal, parada na porta de uma das casas, tinha uma aglomeração de pessoas bem na minha frente. Eu estava em terceira pessoa, lembro perfeitamente que meu melhor amigo, Cássio, estava lá e ele conversava comigo, de repente ele estava do outro lado do quintal, tinha uma pessoa parada na minha frente. Não faço a menor ideia de quem era, só lembro que seu cabelo era preto, me lembro dos olhos, apenas dos olhos e lembro da música que está pessoa cantou para mim, ela falava sobre estrelas."

Já faz uns três anos que eu tive esse sonho, acredito que esqueci algumas partes dele mas não me esqueço daquele olho, que eu não sei cor, apenas sei que se um dia eu ver este olho, me lembrarei do meu sonho, talvez eu já tenho encontrado está pessoa, talvez não.


E vocês tem algum sonho que marcaram a vida de vocês ?


You Might Also Like

0 Comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe